Não pare seu negócio nesse final de ano!

Vamos começar essa postagem com a frase do CEO da Adobe: “Pessoas compram experiências, não produtos”

Não deixe seu negócio entrar na máxima de que no final de ano até o carnaval tudo para! No momento em que você deixa seu negócio entrar por esse caminho você passa a fechar portas e com isso acaba deixando o seu negócio estagnado.

Eu vejo essa época como uma das melhores em muitos aspectos, sabe porque?

  • As pessoas não param de consumir (Produtos ou conteúdos) porém seus concorrentes tem em mente que tudo para!
  • Se o seu negócio vende menos nessa época, você tem a oportunidade de testar novas formas de fazer vendas e lucrar.
  • É um excelente momento para você planejar e respectivamente colocar em prática novas ideias e ferramentas para o novo ano.

Dicas

  • Use e abuse de promoções e ofertas que em muitos casos você não estará nem lucrando, mas estará criando uma ótima experiência para seu negócio e conquistando novos clientes.
  • Anuncie em mídias pagas como Google Ads e Facebook Ads e promova seu negócio ainda mais.
  • Melhore todo seu conteúdo, site, mídias sociais, fotos e encante seus seguidores com qualidade, afinal eles procuram por novas experiências.

Desejamos sucesso ao seu negócio, e que ele cresça nesse momento em que muitos pensam que não é possível.

Por Rivaldo da Rosa
Agência Howard